eu vou lembrar dos nossos momentos com todos os carinhos;
eu vou sentir seu toque por mais que outros tenham passados outros além;
eu vou abraçar qualquer evento que me traga você;
mas sempre vou relembrar o que ultimo beijo que tivemos.

por mais que já tenha acostumado com o nosso adeus,
por mais que a vida tenha se transformado em outra em que não há mais nós;
eu ainda sinto aquele beijo pra o depois, ainda penso que no ultimo contato.

eu gosto de imaginar como o seu pensamento prosseguiu e em como eu mudei o meu rumo;
amo o jeito que nós fomos e as lembranças que ficaram;
e eu sento no chão e sinto o ultimo beijo, como uma proposta de um futuro que nós não existíamos.

na época, lembro que choramos e achamos que nossas vidam iam acabar;
qual era a ideia de seguir em frente sem você?
e o beijo que nunca mais sentiríamos.

e agora eu vou assistir sua vida em fotos como eu costumava assistir você dormir, na proposta de sempre lembrar do que fomos.